Sunday, April 23, 2006

começar isso aki... eu tenho o hábito de escrever no bloco de notas primeiro, to escrevendo e nem registrei o blog ainda... vamos ver como fica. :) vou tentar colocar aqui as coisas que mais me intrigam nessa vida... apesar de eu achar que ninguém vá ler ou dar alguma importancia... mas acho que será bom escrever mesmo assim.vou falar primeiro como anda a minha vida atualmente. estou sem pespectiva alguma... fazendo pré vestibular denovo, porém não tenho interesse em curso algum, estou até estudando, mas só pra ver se passo e me livro do pré vestibular... odeio aquele lugar... odeio minha mae me acordando cedo pra mandar eu estudar... odeio! Diversão? a diversão é beber no final de semana com os amigos... é muito bom sim... mas não sei se é certo hehe :) sei lá... as vezes acho ke estou jogando minha juventude no lixo... mas enquanto não arrumar nada melhor pra fazer com ela, vai ser isso mesmo... cachaça!eu sou feliz 3 vezes por semana... conservatório de música! adoro aquele lugar... eu aprendo pouco, mas adoro as pessoas lá, todo mundo vagabundo... muita pertubação... me lembra muito o aplicação... :)amor? vendi meus sonhos pra pagar o aluguel :)depois eu escrevo +

1 Comments:

Blogger Nelmitcha said...

Oi... adorei seu blog. Vou passar por aqui, mais vezes.

Cachaça, só pra variar!!!

Eu tenho inveja de vc na questão do Conservatório... Pooooxa... queria tanto estar lá tb! Mas é isso aí.

6:39 PM  

Post a Comment

<< Home